Quem sou eu

Minha foto
Brazil
єυ ѕσυ αqυєℓα qυє єυ ѕємρяє ƒυι... мαѕ αgσяα qυє νσcê ƒσι мє єиχєяgαя иέ ? ιχιιιιι... ρєяdєυ ! α ƒιℓα αиdσυ cαяσ αмιgσ ρσя ιѕѕσ; єυ cнєgσ яєвσℓαиdσ є мαиdαиdσ υм вєιנσ ρяα νσcê ! иãσ gσѕтσυ ? σн ! qυє ρєиα, αgσяα cσитєитє-ѕє cσм σ qυє νσcê тєм... иãσ dєυ ναℓσя... αвяιυ ρяα cσиcσяяêиcια ! -› вєℓєzα иαcισиαℓ, єѕтιℓσ ραтяιcιинα. gαяσтα ѕαиgυє вσм, cσмρℓιcαdα є ρєƒєιтιинα ! нσнσ' ;d ρõє мαιѕ gℓℓιттєя иα νιdα qυє єℓα έ яσѕα!

domingo, 17 de abril de 2011

que susto hem!!

Após alerta de tsunami, Taylor Lautner e Kristen Stewart deixam o Canadá

Atores estavam em Vancouver, no Canadá, gravando cenas de 'Amanhecer'.
Ampliar FotoReuters/Agência

Robert Pattinson, Taylor Lautner e Kristen Stewart (arquivo)

Taylor Lautner e Kristen Stewart tiveram que sair às pressas de uma ilha de Vancouver, no Canadá, depois do alarme de tsunami. Os atores estavam no local para as filmagens da última parte da saga Crepúsculo, "Amanhecer".

De acordo com o site da revista "People", Kristen e Lautner não estavam em perigo, mas mesmo assim tiveram que sair do local. 

Tinsel Korey, atriz que interpreta a Emily nos filmes da saga, contou no Twitter o que aconteceu. "Eles tiveram que nos tirar de lá por conta do alerta de tsunami. Este é meu último tweet. Amo vocês. Fim. Abraços."

Mas, mesmo após se despedir, a atriz voltou a tuitar. "Se este for o momento... então eu vivi uma vida boa e sou grata por tudo que tenho."

Nenhum comentário:

Postar um comentário