Quem sou eu

Minha foto
Brazil
єυ ѕσυ αqυєℓα qυє єυ ѕємρяє ƒυι... мαѕ αgσяα qυє νσcê ƒσι мє єиχєяgαя иέ ? ιχιιιιι... ρєяdєυ ! α ƒιℓα αиdσυ cαяσ αмιgσ ρσя ιѕѕσ; єυ cнєgσ яєвσℓαиdσ є мαиdαиdσ υм вєιנσ ρяα νσcê ! иãσ gσѕтσυ ? σн ! qυє ρєиα, αgσяα cσитєитє-ѕє cσм σ qυє νσcê тєм... иãσ dєυ ναℓσя... αвяιυ ρяα cσиcσяяêиcια ! -› вєℓєzα иαcισиαℓ, єѕтιℓσ ραтяιcιинα. gαяσтα ѕαиgυє вσм, cσмρℓιcαdα є ρєƒєιтιинα ! нσнσ' ;d ρõє мαιѕ gℓℓιттєя иα νιdα qυє єℓα έ яσѕα!

domingo, 17 de abril de 2011

pra quer isso?

Robert Pattinson diz que sonha 

em bater em paparazzo


Zoom
Robert Pattinson em cena de Lua Nova
Robert Pattinson em cena de Lua Nova


Alvo constante do assédio dos paparazzi, o ator Robert Pattinson revelou que espera ansiosamente pelo dia em que poderá bater em um deles sem grandes escândalo.

"Quando toda esta badalação acabar e não houver tantos paparazzi por perto, talvez dentro de uns 15 anos, eu gosto de pensar em paparazzo sozinho saindo do esconderijo e aí poderei bater nele para valer", afirmou o astro da saga vampiresca "Crepúsculo" à revista Elle.

Pattinson já pensou até em como lidará com uma possível ação judicial por agressão. "Quero dizer, isso quando uma foto minha não valer nada... Já terei gasto todo meu dinheiro, então podem me processar!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário