Quem sou eu

Minha foto
Brazil
єυ ѕσυ αqυєℓα qυє єυ ѕємρяє ƒυι... мαѕ αgσяα qυє νσcê ƒσι мє єиχєяgαя иέ ? ιχιιιιι... ρєяdєυ ! α ƒιℓα αиdσυ cαяσ αмιgσ ρσя ιѕѕσ; єυ cнєgσ яєвσℓαиdσ є мαиdαиdσ υм вєιנσ ρяα νσcê ! иãσ gσѕтσυ ? σн ! qυє ρєиα, αgσяα cσитєитє-ѕє cσм σ qυє νσcê тєм... иãσ dєυ ναℓσя... αвяιυ ρяα cσиcσяяêиcια ! -› вєℓєzα иαcισиαℓ, єѕтιℓσ ραтяιcιинα. gαяσтα ѕαиgυє вσм, cσмρℓιcαdα є ρєƒєιтιинα ! нσнσ' ;d ρõє мαιѕ gℓℓιттєя иα νιdα qυє єℓα έ яσѕα!

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Getty Images  /Agência


A notícia ainda nem teve uma confirmação oficial, mas as fãs de Joe Jonas já estão comemorando o fim do namoro do cantor com a atriz Ashley Greene, de "Crepúsculo".

A separação, anunciada pela imprensa internacional,











foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter.

Segundo fontes do tablóide britânico "Daily Mail",
 Joe e Ashley  terminaram semanas atrás. Amigos
 do casal afirmaram que a decisão foi 
"mútua e amigavel". 

Já o jornal "The New York Post"
 afirma que o motivo da separação foi o conflito das agendas.
 Porém, em entrevista à revista "Details", que chegou às 
bancas americanas esta semana, Joe conta que o que faz a relação
 dar certo é que Ashley entende o seu calendário. 
"Eu acho que o que faz nossa relação dar certo é que 
ela coloca os meus sentimentos em primeiro lugar. 
Ela entende o meu calendário apertado", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário