Quem sou eu

Minha foto
Brazil
єυ ѕσυ αqυєℓα qυє єυ ѕємρяє ƒυι... мαѕ αgσяα qυє νσcê ƒσι мє єиχєяgαя иέ ? ιχιιιιι... ρєяdєυ ! α ƒιℓα αиdσυ cαяσ αмιgσ ρσя ιѕѕσ; єυ cнєgσ яєвσℓαиdσ є мαиdαиdσ υм вєιנσ ρяα νσcê ! иãσ gσѕтσυ ? σн ! qυє ρєиα, αgσяα cσитєитє-ѕє cσм σ qυє νσcê тєм... иãσ dєυ ναℓσя... αвяιυ ρяα cσиcσяяêиcια ! -› вєℓєzα иαcισиαℓ, єѕтιℓσ ραтяιcιинα. gαяσтα ѕαиgυє вσм, cσмρℓιcαdα є ρєƒєιтιинα ! нσнσ' ;d ρõє мαιѕ gℓℓιттєя иα νιdα qυє єℓα έ яσѕα!

terça-feira, 19 de abril de 2011


Ex-solteiro, Felipe Dylon assume namoro com atriz Aparecida Petrowky

‘Estamos namorando e muito felizes’, disse o cantor no jantar organizado por Bruno Chateaubriand e André Ramos.Estamos namorando sim e muito felizes. Estamos percebendo aos poucos que temos gostos muito parecidos. Quero viver a minha vida e curtir esse momento com essa pessoa maravilhosa”, disse o cantor ao EGO.


Isac Luz/EGO

Felipe Dylon e Aparecida Petrowky: novo casal

Segundo Felipe, eles começaram a namorar há menos de uma semana e o romance engatou após a volta do cantor que estava em Los Angeles, nos Estados Unidos – ele  estudou música por 14 dias. Para Dylon, a ex-namorada Mariana já é definitivamente coisa do passado.

"Daqui pra frente não tenho mais razão para saber o que ela faz ou deixa de fazer. Me separei e não tem nada a ver ficar me preocupando. Ela pra mim já é passado", disse o cantor.

Empolgada com o início do namoro, Aparecida também falou sobre o novo compaheiro: “Na verdade, o que aconteceu foi um reencontro. A gente já se conhecia há um tempo e agora estamos nos conhecendo de  outra forma. Posso dizer que é a melhor parte da minha vida e o Felipe chegou só pra somar. Terminei um relacionamento agora também e ele me dá muita força. Encontrar alguém que deixa a gente mais tranquila é muito bom.” 

Isac Luz/EGO

Paula Burlamaqui, Felipe Dylon e Aparecida Petrowky

A retomada da carreira com novo estilo

Adotando um visual no estilo rapper e com uma nova tatuagem no pulso esquedo, Felipe Dylon - que ganhou popularidade no início da carreira com seu perfil surfista - ainda não tem data certa para lançar o seu próximo trabalho, mas reforçou que em breve estará de volta aos palcos.

"Estou mudando na música e no meu estilo também. Quero fazer um som meio hip-hop. Nesse ano ainda devo gravar meu novo DVD que já deve sair no ano que vem. Queria muito tocar nos grandes festivais de música."

Nenhum comentário:

Postar um comentário